Rival: Atacante do Nova Iguaçu projeta jogo contra o Vasco
Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam no próximo sábado (11), às 16h30 (de Brasíla), pela rodada de abertura do Campeonato Carioca. A equipe da Baixada chega empolgada após o vice-campeonato da temporada passada. Um dos reforços do Nova Iguaçu é o atacante Philippe.
Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o centroavante de 24 anos também passou pelo Sion, da Suíça, Sharjah FC, dos Emirados Árabes, além de Goiás, Joinville e Grêmio Anápolis. Philippe comentou sobre sua chegada ao Nova Iguaçu e destacou a importância de disputar o Campeonato Carioca.
- Estou muito feliz com essa oportunidade de poder atuar pelo Nova Iguaçu, uma equipe que, no ano passado, chegou à final do campeonato, o que mostra que é uma equipe forte e com uma grande estrutura. O Carioca é uma competição muito importante, com times tradicionais e grande visibilidade. Espero fazer uma excelente competição e ajudar o Nova Iguaçu - disse.
O atacante avaliou o período de preparação do Nova Iguaçu para a disputa do estadual. Além disso, Philippe também destacou a força do Vasco, mas ressaltou que a equipe da Baixada buscará a vitória na estreia.
- Estamos fazendo uma preparação muito forte para a temporada e acredito que vamos chegar muito bem para esse primeiro jogo. Fizemos alguns amistosos preparatórios, mas o ritmo de jogo vamos pegar ao longo das partidas. O Vasco é uma grande equipe, respeitamos muito, será uma partida muito difícil, mas temos nossos objetivos e espero que consigamos iniciar a competição com os três pontos - concluiu.
Fonte: O Tempo
-
0 Jornalista comenta sobre as fases dos goleiros de Vasco e Corinthians -
0 Sócio Gigante faz alerta aos torcedores sobre contatos por outros canais -
-
0 Campeão em 2011, Rômulo destaca Fernando Diniz e Pedrinho no Vasco em 2025 -
0 Torcedores podem responder quiz do ge sobre o Vasco na Copa do Brasil -
0 PC Vasconcellos fala sobre Pedrinho: 'Ele só pensa no Vasco ...' TOP -
0 Sócio Gigante fará ação especial para vascaínos no Maracanã amanhã (21/12) -
0 Situações dos patrocinadores da camisa do Vasco TOP -
0 Em clima de final, Globo Esporte compareceu ao Candinho neste sábado (20/12) -
0 Do Maracanã, ex-lateral Ramon fala da final da Copa do Brasil -
0 Globo Esporte vai às ruas e mostra o clima dos vascaínos para amanhã (21)