Rival: Artur Jorge: 'Não merecemos ganhar. Precisamos ser mais intensos'
Após a derrota por 3 a 1 para o Vasco em São Januário, Artur Jorge, técnico do Cruzeiro, admitiu que sua equipe não mereceu sair vitoriosa. O jogo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado pela falta de intensidade dos jogadores da Raposa, algo que já havia incomodado torcedores no empate anterior contra o Atlético-MG.
Em entrevista coletiva após a partida, Artur Jorge destacou a importância de uma postura mais agressiva sem a bola e nos duelos individuais. “Precisamos ser mais intensos. Nos últimos jogos isso ficou claro. Hoje não tivemos vantagem nesse tipo de jogo”, afirmou.
O treinador também lamentou a reação da equipe ao primeiro gol sofrido, marcado por Tchê Tchê aos 33 minutos do primeiro tempo. Segundo ele, enquanto o Vasco se fortaleceu com o gol, o Cruzeiro perdeu equilíbrio.
Com essa derrota, o Cruzeiro permanece com 39 pontos na quinta colocação do campeonato. O próximo desafio será contra o Atlético na terça-feira (1º), no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil.
Com informações da Band.
O clube mineiro perdeu a sequência de quatro jogos com vitória com a derrota por 3 a 1 para o Cruzmaltino.
Coritiba 0 a 1 Cruzeiro
Cruzeiro 3 a 1 Mirassol
Corinthians 1 a 2 Cruzeiro
Cruzeiro 2 a 1 Flamengo
Fonte: SuperVasco
-
0 Feminino: Jogadoras comemoram o título do Brasileiro A2 -
0 Rival: Grêmio empata com o Palmeiras e segue no Z4 -
-
0 Feminio: O gol de Ju Santos que garantiu o título do Vasco -
0 Feminino: Vasco conquista o Brasileiro A2 sobre o Itabirito 🏆 -
0 Feminino: Vasco quebra recorde de público na final do Brasileirão A2 TOP -
0 Feminino: O público presente em São Januário para Vasco x Itabirito -
0 Vasco publica a segunda parte do 'POV com RR' -
0 Torcedores reclamam de pênalti não marcado em Cuiabano no jogo de ontem (20) -
0 Feminino: Mais imagens da presença vascaína em São Januário -
0 Feminino: Jornalista mostra clima em São Januário neste domingo (20)