Rival: Algoz do Vasco, Bolasie não viajou com o restante do elenco
O atacante Bolasie, da Chapecoense, não enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O congolês inicialmente estava cotado para disputar a partida, porém, não viajou com o restante do elenco, dando lugar para Garcez, reforço anunciado pelo Verdão nas últimas semanas.
O jogador fica de fora para aprimoramento físico, visando a sequência da competição. Ele estreou pela equipe na primeira rodada, na vitória por 4 a 2 contra o Santos, entrando apenas no segundo tempo. Ele também entrou no último jogo do Verdão, contra o Criciúma, pela ida das quartas do Catarinense.
Bolasie não terá a oportunidade de retornar à São Januário, local onde marcou seu primeiro gol no futebol brasileiro, em 2024, com a camisa do Criciúma. Naquela oportunidade, o Tigre venceu o Cruzmaltino por 4 a 0 pela Série A.
Em 2024, o congolês foi um carrasco dos vascaínos. No jogo do primeiro turno, no Rio de Janeiro, ele marcou um gol e deu uma assistência. No returno, no Heriberto Hülse, Bolasie fez os dois gols do Tigre no empate em 2 a 2 com os cariocas.
Vasco e Chapecoense entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). Em campo, Gilmar Dal Pozzo deve manter a base da estreia na competição.
Fonte: ge
-
0 Retrospecto do Vasco em 07/10 -
0 Cuiabano e Barros estão entre os maiores vencedores de duelos no Brasileirão -
-
0 Felipe esteve acompanhando a sessão do Conselho Deliberativo -
0 Arte de divulgação de Botafogo x Vasco pela 29ª rodada do Brasileiro 2026 -
0 Botafogo x Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje (07/10) -
0 É hoje! Vasco encara o Botafogo no Nilton Santos pelo Brasileirão 2026 -
0 Vasco joga no Nilton Santos em meio a impasse por estádio contra o Boca -
0 Onde assistir Botafogo x Vasco nesta quarta (07/10) -
0 Notícias sobre o Vasco: 06 de outubro de 2026 -
0 Presidente do Botafogo diz que não garante Engenhão para jogo contra o Boca TOP