Rival: Água Santa terá força máxima para o jogo contra o Vasco
O Água Santa faz o seu principal jogo da temporada na quinta-feira (7), em São Januário, às 20h, de Brasília. Tem pela frente a partida contra o Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil, jogo único e sem vantagem do empate a nenhum dos lados. Ou seja, quem vencer leva a classificação e uma igualdade no placar significa pênaltis.
No Campeonato Paulista, o clube do interior, atual vice-campeão, não vem repetindo as boas atuações da edição anterior e oscila bastante. É o terceiro colocado do Grupo B, com 14 pontos conquistados, e tendo quatro vitórias em 11 rodadas. Resta mais um compromisso na fase de grupos e, nesse momento, o time não se classificaria às quartas de final do Estadual.
Mas para a Copa do Brasil, chave virada e a expectativa de aprontar para cima do Vasco. Na primeira fase, surpreendeu e derrotou o Jacuipense, da Bahia, de virada, por 2 a 1, em casa. Agora, a tendência é que o técnico Bruno Pivetti mande a campo uma formação mais cautelosa, já pensando na pressão e força do Vasco. O meia Neílton, ex-Santos, Vitoria e Coritiba, um dos destaques da equipe, será titular.
A provável escalação do Agua Santa para quinta tem Ygor Vinhas; Artur, Walber, Roger Carvalho e Gabriel Inocencio; Igor Henrique, Cristiano e Luan Dias; Neílton, Junior Todinho e Bruno Xavier.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de novembro de 2024 -
0 Paiva faz mistério por mudanças; por outro lado, venda da SAF segue polêmica -
-
0 Julio Brant: 'Na entrevista, o Pedrinho pede para ler os nomes, né?' -
0 VP jurídico do Vasco diz que Julio Brant cometeu um erro grave -
0 Vasco sobe posições no ranking da CBF e voltará a disputar torneios da base -
0 Léo estaria na mira do Palmeiras; Abel Ferreira já chegou a mencionar TOP -
0 Atlético-MG perde e Vasco segue na mesma colocação que começou a rodada 33 -
0 Adson terá que esperar mais alguns dias para voltar aos gramados -
0 Vem novidade por aí? Paulinho e atletas da base são utilizados no treino TOP -
0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024 TOP