Rica Perrone: 'Vasco foi absolutamente dono do jogo mesmo com...'

Rica Perrone falou sobre o triunfo do Vasco por 2 a 0 contra o Vitória e a ida para as semis da Copa do Brasil em seu canal do YouTube.

- O Vascão está de novo na semifinal da Copa do Brasil. Esse momento do Vasco está criando uma identificação com a Copa do Brasil. Está beliscando, está chegando perto, uma hora belisca. E vai ser, como eu acredito, a maior festa que o Rio de Janeiro viu nos últimos anos porque realmente, se tem uma torcida que está entalada, uma torcida gigante, que merece demais conquistar um título é o Vasco. Eu tô torcendo muito para em algum momento esse título aparecer para o Vasco, seja na Copa do Brasil ou na Sul-Americana. O Vasco precisa do título, o Vasco merece o título - disse o são paulino.

- O Vasco, fora de casa, não satisfeito em se segurar para não perder o jogo, venceu e teve cinco oportunidades clara de gol contra uma do Vitória. O Vasco foi absolutamente dono do jogo mesmo com a posse do Vitória no 1° tempo porque ele dá a bola, ele sabe que o ímpeto é do Vitória: 'Eu sei que é você que vai jogar, eu sei que é você que vai querer ficar com a bola'

Além disso, o jornalista elogiou a partida de Adson e rasgou elogios ao Pedro Emanuel.

- O Adson saindo jogando no 1° tempo foi p***ria. Não sei o que aconteceu. O Adson parecia o Gerson saindo jogando no 1° tempo, cortava para lá, para cá, lançamento, driblava dois, limpava a jogada... Partidaça do Adson.

- Parabéns para o treinador. O portuga é bom para ca****. Ajeitou as coisas lá, melhorou muito os reforços e o Vasco se ajeitou.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎

Mais Recentes