Retorno de Coutinho é preparado para o jogo de volta da Copa do Brasil
Philippe Coutinho tem chances remotas de estar em campo pelo Vasco neste domingo (1º), contra o Vitória, em Salvador (BA). O retorno do meia é preparado para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Curitiba (PR).
O que aconteceu
Coutinho está recuperado da covid-19. O jogador, porém, só retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (29). A ideia é que o atleta se recondicione bem durante o período de Data Fifa para estar "na ponta dos cascos" no duelo com o Athletico, que acontecerá somente dia 11 de setembro.
Além da covid-19, o meia estava com uma lesão na coxa esquerda. A contusão aconteceu durante um treino após o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: UOL
-
0 Loide Augusto foi testado no lugar de Rayan -
0 Sub-20: Assista a Vasco x Boavista, 1ª rodada da Copa Rio -
-
0 Futebol Feminino: Escalação oficial do Vasco para jogo contra o Fluminense -
0 Sub-20: Escalação oficial do Vasco para jogo contra o Boavista -
0 Em jogo treino, Carille testou Maurício Lemos na zaga e Jair no meio -
0 Nuno Moreira diz estar bem integrado ao time e que Vasco tem grandes atletas -
0 Sub-17: Guilherme fala sobre expectativa para próxima partida do time -
0 Sub-17: Veja momento das cobranças de pênalti contra a Portuguesa -
0 Feminino: Vasco divulga lista de relacionadas para jogo contra o Fluminense -
0 Sub-17: Vídeo mostra golaço de Ítalo Machado contra a Portuguesa