Reta final da temporada 2024 contará com novidades nos uniformes
NOVOS UNIFOMRES: VASCO DEVE ESTREAR NOVA CAMISA 3 CONTRA O BAHIA, EM SÃO JANUÁRIO | HOMENAGEM À VISTA 💢
A reta final de 2024 vai contar com novidades no quesito uniformes do Vasco da Gama. O clube pretende lançar a camisa 3 nos próximos dias, conforme os amigos do @newscolina informaram, e o #CanaldoPedrosa apurou que a estreia deve acontecer diante do Bahia, segunda-feira (28), às 21h (de Brasília) em São Januário.
• 50 ANOS DO 1° BRASILEIRÃO 🧨
Além da camisa 3, o Gigante da Colina também pretende lançar uma edição especial e limitada em homenagem e comemoração ao primeiro Campeonato Brasileiro conquistado pelo Vasco, em 1974, diante do Cruzeiro. Roberto Dinamite, maior ídolo da história do Vasco, foi o artilheiro com 16 gols.
Não está descartada, por exemplo, uma partida na reta final desse Brasileirão com o uniforme em homenagem aos 50 anos do primeiro título, com linha completa de goleiro e jogadores.
OS ÚLTIMOS DA KAPPA? 👕
Vale lembrar que podem ser os últimos uniformes confeccionados pela Kappa, já que o contrato com a atual fornecedora vai até maio de 2025 e a diretoria do Cruz-Maltino já conversa com outras marcas, como a Puma, por exemplo.
Fonte: X Lucas Pedrosa
-
0 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 -
0 Erros decisivos e falta de experiência pesam em final; análise -
0 Números de Andrés Gómez nos 4 jogos finais da Copa do Brasil