Representante Indígena vai a São Januário e recebe presente do clube; fotos
No último sábado (18/04), em São Januário, o Vasco recebeu a Seleção Indígena de Futebol do Brasil e das Américas (Sifba) em uma ação especial pelo Dia dos Povos Indígenas. Antes da partida contra o São Paulo, Thalia Para Mirim Oliveira, de 12 anos, da etnia Guarani Mbya, entrou em campo junto com a equipe cruzmaltina.
Os representantes da Sifba acompanharam o jogo na tribuna de honra, ao lado de dirigentes do clube. No intervalo, o presidente da Assembleia Geral do Vasco realizou a troca de camisas com o presidente da entidade.
Vestir essa camisa também é carregar histórias. 💢
Fonte: Instagram C.R. Vasco da Gama
-
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Fluminense pelo Estadual 2026 -
0 Valdir Bigode participa de episódio do Elleven Cast; vídeo -
0 Futsal Sub-06: Vasco goleia a Ascaer pelo Carioca -
0 Futsal Sub-13: Vasco goleia Mesquita nas quartas do Carioca -
0 Basquete Sub-22: Vasco é derrotado pelo Mogi -
0 Brasil enfrenta a Escócia hoje (24/06); Rayan deve ser titular -
0 Colômbia vence a RD Congo; Andrés Gómez fica no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 24/06 -
1 Fanático Vascaíno: Vasco vive crise política e jurídica TOP -
0 Atenção, Vascaínos!: SAF com intervenção judicial; vídeo TOP