Renato se sentiu seduzido pelo projeto do Vasco, mas não abre mão de valores
Após negociação que durou alguns dias, Renato Gaúcho e Vasco não chegaram a um acordo. Depois de duas reuniões presenciais entre o estafe do técnico e a diretoria vascaína, o clube foi comunicado nesta quarta-feira de que o treinador decidiu não aceitar a proposta, apesar de ter gostado do projeto apresentado.
Desde o início das negociações, Renato Gaúcho não demonstrou muito interesse em assumir um clube logo após sua saída do Grêmio. No entanto, o ge apurou que o treinador se sentiu seduzido pelo projeto apresentado pelo Vasco na reunião de segunda-feira. Estavam presentes Renato, seu empresário e a direção do clube, com Pedrinho, Felipe, Marcelo Sant'anna e Carlos Amodeo.
Renato gostou dos nomes que a diretoria tem na mira para reforçar o time. Marcelo Sant'anna apresentou uma lista de jogadores em quem o Vasco tem interesse, entre eles Tchê Tchê, do Botafogo, e Cuello, do Athletico-PR.
— Foi nota mil o planejamento — disse ao ge uma pessoa ligada ao técnico.
As prioridades do Vasco no mercado são zagueiros (pelo menos dois), meio-campista e atacante que atue pelo lado esquerdo.
Na reunião de segunda-feira, também ficou acordado que Marcelo Salles e Alexandre Mendes, auxiliares de Renato Gaúcho, poderiam ser contratados com o treinador.
Na terça, o empresário de Renato Gaúcho se reuniu com dois representantes do Vasco — o CEO Carlos Amodeo e o diretor de futebol Marcelo Sant'anna.
Por que deu errado?
Renato Gaúcho, apesar de seduzido pelo projeto do Vasco e pela possibilidade de voltar a trabalhar no Rio de Janeiro, não quis abrir mão de valores próximos ao que ele recebia no Grêmio. A proposta do clube foi considerada abaixo do esperado pelo estafe do técnico, e Renato pensou na proposta durante a terça-feira até a resposta final nesta quarta.
No início da tarde desta quarta, Renato Gaúcho agradeceu o convite, mas avisou que o recusou. O Vasco entende que não pode fazer loucuras financeiras neste momento e considerou que o investimento não faria sentido.
Fonte: ge
-
0 Rival: Vitória entra na disputa por Eduardo Vargas -
0 Copinha 2025: Quem deve ser observado no Vasco após a competição -
-
0 Começa a Vasco Experience no Amazonas Shopping, em Manaus -
0 Pedrosa comenta empate do Vasco diante do Boavista; vídeo -
0 Wanderson, do Internacional, voltou ao radar do Vasco; vídeo -
0 Pedrosa traz atualizações sobre Brian Rodríguez e Wanderson TOP -
0 Qual é o balanço das três rodadas com time reserva? GE Vasco analisa -
0 Expo Vasco tem início nesta segunda (20/01) -
0 Vasco da Gama homenageou os Bois Garantido e Caprichoso -
0 Vasco destaca partida desta quinta-feira (23/01) pelo Carioca 2025