Renato revela que Pedrinho esteve constantemente no CT durante a semana
— Falei com o Pedrinho há pouco que a vitória foi dele também. Ele esteve bastante presente essa semana lá no no CT, conversou bastante com o grupo, conversou com o grupo depois do jogo. É um presidente atuante, é um presidente que está sempre com a gente e isso é importante. Foi importante essa vitória no Campeonato Brasileiro, porque tem que brigar lá em cima. Tem que se distanciar do pessoal lá de baixo e brigar lá em cima.
Fonte: ge
“INFELIZMENTE ESTAMOS PAGANDO A CONTA DO INÍCIO DO CAMPEONATO!” 🗣️
Renato falou sobre o aproveitamento do Vasco no Campeonato e afirmou que acredita que, caso continue com essa margem, é possível brigar pela Libertadores.
O treinador ainda dedicou a vitória de virada sobre o São Paulo em São Januário aos torcedores e ao presidente Pedrinho. De acordo com Portaluppi, o mandatário esteve presente constantemente no CT durante a semana conversando com o grupo.
#Vasco #CanaldoPedrosa
📸: @matheuslimafoto
🎥: Vasco TV
Fonte: Instagram Canal do Pedrosa
-
0 Colina em Foco analisa decisão da Justiça do RJ; vídeo -
0 Vasco tenta blindar o futebol após afastamento de Pedrinho -
0 Linniker Biondi comenta exoneração de Felipe Carregal TOP -
0 NTVASCAÍNOS: O pesadelo do Pedrinho TOP -
0 Site oficial: Carta do Presidente -
0 Vasco treina forte no CT Moacyr Barbosa; vídeo -
0 Vasco ainda pode vender a SAF mesmo com a decisão do PJERJ? Entenda 👩⚖️ TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de junho de 2026 -
1 Lucas Pedrosa: Decisão judicial tem questões políticas por trás TOP -
0 O que muda na prática após decisão judicial que afastou Conselho da SAF TOP