Renato Gaúcho volta a falar da pontuação de quando chegou ao Vasco
Mais uma vez o técnico Renato Gaúcho deixou o estádio sob vaias da torcida do Vasco, em São Januário, por causa de uma derrota. Neste domingo, o time entrou na zona de rebaixamento ao sofrer um revés, por 1 a 0, para o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
— A gente procura fazer o melhor nos treinamentos para a equipe render nos jogos. Eu não vou falar a mesma coisa, mas basicamente comigo esse grupo ganhou 19 dos 42 pontos que disputou. É uma campanha muito boa. Infelizmente o Vasco não começou bem o campeonato. Está na zona de rebaixamento com 20 pontos, mas tem três/quatro clubes com 21 pontos, tem clubes com 22, tem clube em nono lugar com três pontos a mais do que a gente. Está muito embolado. Se você tem duas vitórias você dá um salto muito grande, e se tem duas derrotas você dá um salto negativo também. Desde que cheguei é nadar contra a maré e, mesmo assim, fizemos 19 pontos. O campeonato está bastante equilibrado nessa zona, e infelizmente vamos ficar essa folga para a Copa na zona.
O Vasco fez um jogo ruim tecnicamente, com muitos erros e chances desperdiçadas. O descontentamento que pairava na arquibancada durante o jogo explodiu quando a derrota foi sacramentada. Gritos de "time sem vergonha" e vaias ecoaram na arquibancada.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de agosto de 2026 -
0 Léo Jardim: 'Energia surreal da nossa torcida que nos apoiou o tempo todo' 🙌🏼 -
-
0 Ex-Vasco, Renato Gaúcho pode comandar um rival do clube TOP -
0 Vasco pode sair do Z4 mesmo sem entrar em campo no meio da semana; entenda TOP -
0 Os próximos cinco jogos dos times que estão em 11° ao 19° no Brasileiro 📅 TOP -
0 Tabela atualizada da Série A após jogos deste domingo (30) da rodada 25 TOP -
0 VascoTV: Bastidores da vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro -
0 Vasco e Argentinos Juniors negociam para uma compra definitiva sobre Lescano TOP -
1 'Muito difícil para o Cruzmaltino competir', diz Léo sobre Diego Carlos TOP -
0 Lances de Lescano contra o Aldosivi; jogo pode ter sido o último pelo clube TOP