Renato Gaúcho: 'Tenho contrato até dezembro.,,'
"Eu tenho contrato até dezembro. Se eu achar e o clube também, que eu devo continuar, vou continuar. Por isso não tem multa no meu contrato."
- Renato Gaúcho
"Eu fiz questão de não colocar multa no meu contrato.
Enquanto eu puder entregar, o clube achar que meu trabalho tá indo bem, eu continuo.
No momento que o clube ou a torcida achar que não dá, eu vou sair de cabeça erguida pela porta da frente, como eu entrei."
— Renato Gaúcho
Fonte: X: News Almirante/Estagiário do Vasco
-
0 Números de Rayan pela Seleção Brasileira contra a Escócia -
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
3 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP