Renato Gaúcho: 'Se a gente não dá esse mole o jogo seria parelho'
— Acabei de falar. Falta de atenção e o Internacional aproveitou. Nós entregamos, nós falhamos, nós dormimos no ponto e o Internacional aproveitou. É bem simples. Não importa o esquema, os jogadores, se é mais técnico ou de marcação. Entramos com sono. E saiu barato, custou barato. Foi barato (o placar) pelo o que apresentamos hoje. Eu estava torcendo para o jogo acabar. Estava feio, ainda mais no final com um a menos no fim.
Renato não poupou palavras e detonou, mais uma vez, a atuação do Vasco no Beira-Rio. O técnico aproveitou para lembrar os desfalques do time nesta partida: Thiago Mendes e Rojas estavam suspensos, enquanto Paulo Henrique, Adson e Cuiabano estão lesionados. Spinelli foi liberado pelo nascimento da filha.
— Sabíamos da maneira que o Inter ia jogar. Eu não vou tirar os méritos deles, mas nós facilitamos demais. Não quero tirar os méritos, mas pelo o que vi no campo em três nós falhamos. A conta chega. Você não pode falhar tanto assim. Não vou falar dos desfalques do meu time porque eu tenho um grupo, e o jogador tem que aproveitar as oportunidades. Mas é claro que viemos sem quatro jogadores importantes, e o entrosamento não é o mesmo. Entramos dormindo. O adversário entrou para a guerra e nós entramos para desfilar - e continuou:
— Não tiro os méritos do Internacional, já falei isso. O jogo estava parelho, mas as falhas fizeram o Internacional marcar um, dois gols. Aí isso dá mais confiança. Se a gente não dá esse mole o jogo seria parelho. Conheço bem o meu grupo. Se entramos para guerrear, o jogo seria parelho. O Internacional veio para guerrear, nós para desfilar. E ainda como sono - finalizou.
Fonte: ge
-
0 Renato Gaúcho: 'Eles entraram para a guerra e nós para desfilar' -
0 Saudades, torcedor? Gabriel Pec segue deixando sua marca na MLS; assista -
{#
-
0 Vasco perde posições após jogos deste sábado (16) da rodada 16; tabela -
0 Renato Gaúcho: 'Eu tava torcendo para o jogo acabar'; vídeo 🗣️ -
0 Ramon Abatti Abel põe na súmula o motivo da expulsão de Cuesta -
0 Súmula de Internacional 4 x 1 Vasco, válido pela rodada 16 -
0 Tá merecendo a titularidade? Ramon Rique entrou e deu assistência; lances -
0 Futmesa: Representante da SUDERJ conversou com Igor Quintaes, do Vasco -
0 Joel Silva concorda com falas de Renato, mas coloca um porém TOP -
0 Estatísticas de Internacional 4 x 1 Vasco