Renato Gaúcho revela que conversou com o Barros sobre expulsões
💬O Vasco empatou com o Cruzeiro, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Cauan Barros marcou dois gols, Brenner fez o terceiro, e time sofreu o empate nos minutos finais. O técnico Renato Gaúcho revelou uma conversa com Barros, que recebeu mais um cartão vermelho no ano.
— Conversei com o Barros, analisei o lance. Eu vi o lance da expulsão contra o Flamengo também. Hoje ele fez dois gols, nos ajudou bastante. É um garoto, comete erros que são normais. Mas se for analisar o lance, ele foi para fazer a falta, mas não para fazer aquele tipo de falta. A expulsão foi justa, mas não teve a intenção. Só que foi falta e mereceu ser expulso. Uma coisa é fazer isso para machucar, mas ele não fez. Só que o pé entrou demais - disse Renato na coletiva no Mineirão.
O técnico foi na contramão do posicionamento feito pelo diretor de futebol Admar Lopes e não fez críticas a arbitragem. Renato Gaúcho apenas questionou os 10 minutos de acréscimos. O Vasco sofreu o empate nos quatro minutos do tempo adicional.
— Não costumo falar de arbitragem. Acho que ele foi bem no jogo. Só não entendi a quantidade de minutos nos acréscimos, ele deu dez minutos. No mais, ele fez uma boa partida. Não teve nada que prejudicasse o Vasco.
O Vasco enfrenta o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã. Com cinco pontos, o time de Renato Gaúcho ocupa a 15º posição.
Confira outras respostas
Análise da partida
Pela circunstância do jogo, dei parabéns ao meu time. A gente sabia que o Cruzeiro iria nos pressionar, até pela situação. Não começamos tão bem, mas eles não tiveram muitas chances. Sofremos o gol, tivemos umas chances, voltamos bem do intervalo, viramos, levamos o empate, fizemos o terceiro, mas tomamos o terceiro nos acréscimos. Não é fácil enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, eles têm muita qualidade. Infelizmente perdemos o Barros, jogar aqui com um a menos não é fácil. Poderíamos ter saído com os três. Pelas circunstâncias, por jogarmos com dez homens, foi um bom resultados. A gente não tem muito tempo para treinar. Sob o meu comando jogamos dois jogos contra times que vão brigar na parte de cima da tabela. Parabéns ao nosso torcedor também, que veio aqui. A equipe tem produzido.
Fonte: ge
💢🎙️ Renato Gaúcho revela conversa com Barros: "É garoto, comete erros normais".
🎥 Vasco TV.
Fonte: X Plantão Vascaíno
-
0 Pai de jovem jogador de futsal do Vasco é morto próximo a SJ -
0 eSports: Hoje (29/04) tem Vasco pela Exceed League -
0 Sub-11: Goleiro do União Acreana será avaliado pelo Vasco -
0 Rival: Botafogo cita SAF do Vasco em manifestação à Justiça TOP -
0 Flamengo x Vasco: Resgate para a Sala do Bem -
0 Vasco x Olimpia: Entorno de SJ terá interdições para jogo desta quinta (30) -
0 Futebol Americano: Vasco teve os MVPs no confronto contra o Uberlândia -
0 Uniformes de Vasco x Olimpia para duelo desta quinta (30) TOP -
0 Ministra do STF cita o Vasco durante sessão; vídeo TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (29/04/2026)