Renato Gaúcho fala sobre entrada de Marino: 'Me falaram que...'
Marino e maratona:
"O Marino vem treinando bem. Quando eu cheguei no Vasco, me falaram que ele não estava tão bem fisicamente, tentando recuperar a forma física. Recuperou. Brinquei com ele durante a semana: "Quando eu cheguei, você falou que não estava bem. Agora, de 1 a 10 você está quanto? Ele falou 11. Então se prepara porque domingo você vai ter a oportunidade". Ele entrou normal, não está com o ritmo de jogo todo ainda, mas pode ter certeza que vai nos ajudar. As oportunidades vão aparecer pra ele, como pra qualquer outro jogador. O importante é eles aproveitarem. Esse ritmo ele vai adquirindo conforme vai entrando nos jogos, ou começando uma partida. Vai nos ajudar bastante. Vamos curtir a folga, a vitória, aí na volta já estou com uma programação na minha cabeça. Vou discutir com a diretoria, o Pedrinho e a gente vai tomar as melhores decisões para o clube"
Fonte: ge
-
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
1 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz' -
0 Sub-20: Pedro Icaro estará na transmissão do jogo contra o Criciúma -
1 Linniker Biondi revela reunião acontecendo no Vasco TOP -
0 Vôlei Feminino Sub-19: Vasco perde para o Fluminense pelo Estadual 2026