Renato Gaúcho chamou jogadores para agradecer torcida após vitória
Bela atitude do RENATO ao chamar os jogadores para agradecerem o torcedor do Pará, que compareceu contra o Remo e hoje estava lá novamente apoiando o time.
Gesto nobre de um homem que perdeu a irmã e mesmo assim foi para o jogo e teve esta empatia para ler o cenário!
Fonte: X de Gustavo Dias
-
0 Valdir Bigode participa de episódio do Elleven Cast; vídeo -
0 Futsal Sub-06: Vasco goleia a Ascaer pelo Carioca -
0 Futsal Sub-13: Vasco goleia Mesquita nas quartas do Carioca -
0 Basquete Sub-22: Vasco é derrotado pelo Mogi -
0 Brasil enfrenta a Escócia hoje (24/06); Rayan deve ser titular -
0 Colômbia vence a RD Congo; Andrés Gómez fica no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 24/06 -
1 Fanático Vascaíno: Vasco vive crise política e jurídica -
0 Atenção, Vascaínos!: SAF com intervenção judicial; vídeo TOP -
0 Samantha Mendes Longo: a interventora da SAF pelos próximos 60 dias TOP