Rayan será premiado como a revelação do Brasileiro; como foi a votação
Joia do Vasco e protagonista do time na temporada, Rayan será premiado como a revelação do Campeonato Brasileiro. O atacante foi eleito em votação realizada por jornalistas, capitães e treinadores dos clubes. A festa de premiação acontece no dia 18 deste mês.
O reconhecimento é fruto de muito merecimento. Afinal de contas, Rayan já marcou 14 gols em 33 rodadas do Brasileirão. Dessa forma, o atacante é o quarto artilheiro da competição empatado com o companheiro de Vasco, Vegetti. Kaio Jorge, do Cruzeiro, é o goleador máximo, com 21 gols, seguido por Arrascaeta, do Flamengo (18), e Vitor Roque, do Palmeiras (16).
Rayan também superou Roberto Dinamite e se tornou o jogador Sub-19 do Vasco com mais gols em uma edição de Brasileirão. Em 1973, o jovem Dinamite havia marcado 13 gols em 32 partidas, uma marca batida após 52 anos.
O Vasco enfrenta nesta terça-feira, o Mirassol, em São Januário. O jogo será mais uma oportunidade para Rayan seguir brilhando na competição.
Fonte: Jogada 10
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de março de 2026 -
0 Rival: Paysandu publica vídeo inusitado citando o Vasco; vídeo 👀 TOP -
-
0 Uniforme de Léo Jardim é leiloado para ajudar as vítimas da chuva de MG -
0 Andrés Gómez já se apresentou à Seleção Colombiana; foto -
0 Maxime Domínguez posta fotos com Payet, recém-aposentado ❤️ TOP -
0 Narrador da Globo leva seu filho para assistir a Vasco x Grêmio: 'Vida boa' 🙏 TOP -
0 Rival: Dirigente do Paysandu fala sobre local do jogo contra o Vasco TOP -
0 Para Zinho, o Vasco pode sonhar nas Copas com Renato Gaúcho; vídeo 💭 -
0 Há uma promessa de treinos intensos no Vasco durante a Data Fifa; vídeo TOP -
0 'Incentivador' de Renato Gaúcho, Zico enaltece o técnico; vídeo TOP