Rayan: 'Acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui'
— Acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui.
Fonte: X News Colina
O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, mas se a vitória não veio o resultado foi especial para Rayan. O atacante marcou o primeiro gol em clássicos no profissional e foi eleito o melhor em campo na partida.
Extenuado ao fim da partida, ele caiu no gramado e chegou a pedir uns segundos antes de iniciar a entrevista na beira do gramado para respirar.
- Cara, eu estou muito feliz. Esse gol aí, ainda mais em cima do Flamengo, que eu tinha muito gol na base, então eu estava esperando esse momento. Muito feliz. Sobre a parte física, eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui. Só agradecer a Deus por tudo - disse Rayan.
Como disse o jogador, ele tinha fama de carrasco do rival na base vascaína. Foi campeão carioca em três oportunidades disputando o clássico dos milhões, nas categorias sub-17 e sub-20. No juvenil, fez seis gols em oito partidas contra o adversário.
Esse foi o 11º gol de Rayan no time profissional do Vasco na atual temporada. Desses, oito foram marcados depois que Diniz assumiu o comando técnico da equipe. O atacante de 19 anos chegou a ser convocado para a disputa do Mundial sub-20, mas não foi liberado.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 01 de março de 2026 -
0 Diretoria fez cobranças em reunião para tentar reverter crise nos bastidores TOP -
-
0 Estatísticas de Fluminense 1 x 1 Vasco -
0 Futebol Americano: Atletas e comissão representaram o Vasco no Carioca Bowl 🏈 -
1 Lazaroni cita saídas de três jogadores ao falar sobre falta de efetividade TOP -
0 Vídeo mostra Thiago Mendes sentado no gramado e visivelmente abalado TOP -
0 Rival: Palmeiras, próximo adversário do Vasco no Brasileiro, vai à final -
2 Lazaroni revela decisão do batedor de pênalti: 'Acho que eles...' TOP -
4 Brenner teve partida da semifinal abaixo; lances mostram a sua atuação TOP -
0 Irritado, Andrés Gómez teve que ser contido por Cuesta, revela jornalista TOP