Rayan: 'Acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui'
— Acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui.
Fonte: X News Colina
O Vasco ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo, mas se a vitória não veio o resultado foi especial para Rayan. O atacante marcou o primeiro gol em clássicos no profissional e foi eleito o melhor em campo na partida.
Extenuado ao fim da partida, ele caiu no gramado e chegou a pedir uns segundos antes de iniciar a entrevista na beira do gramado para respirar.
- Cara, eu estou muito feliz. Esse gol aí, ainda mais em cima do Flamengo, que eu tinha muito gol na base, então eu estava esperando esse momento. Muito feliz. Sobre a parte física, eu acho que eu nunca corri tanto na minha vida como nesse jogo aqui. Só agradecer a Deus por tudo - disse Rayan.
Como disse o jogador, ele tinha fama de carrasco do rival na base vascaína. Foi campeão carioca em três oportunidades disputando o clássico dos milhões, nas categorias sub-17 e sub-20. No juvenil, fez seis gols em oito partidas contra o adversário.
Esse foi o 11º gol de Rayan no time profissional do Vasco na atual temporada. Desses, oito foram marcados depois que Diniz assumiu o comando técnico da equipe. O atacante de 19 anos chegou a ser convocado para a disputa do Mundial sub-20, mas não foi liberado.
Fonte: ge
-
3 Pedrinho decide fazer reformulação no Vasco; detalhes TOP -
0 GAEDEST/MPRJ se reúne com torcida organizada do Vasco -
0 Galeria de fotos de Vasco 0 x 1 Atlético-MG dia (31/05) -
0 Detetives Vascainos: 'Vasco faz consulta por zagueiro' TOP -
0 Flashscore divulga XI Ideal da rodada 18 do Brasileirão com Cuiabano -
0 Sub-14: Vasco viaja para a disputa da Copa Voltaço -
3 Elenco terá três semanas de férias TOP -
0 VASCORRIDA 2026 desembarca em Natal 🏃♂️ -
2 Vitória, Mirassol... Os próximos 5 jogos do Vasco TOP -
2 Oi! Perfil da Copa do Mundo no X exalta Rayan ✨ TOP