Ramón Sosa chegou a ser tratado como prioridade pelo Vasco; detalhes
O Vasco tentou a contratação do atacante Ramón Sosa, do Nottingham Forest. Houve uma reunião entre o jogador e seus representantes no último domingo, mas o atleta manifestou o desejo de permanecer no clube inglês para recuperar seu espaço.
A negociação entre o clube de São Januário, Nottingham Forest e o staff do atacante paraguaio já acontecia há algumas semanas. O jogador de 25 anos chegou a ser tratado como prioridade para a diretoria vascaína na busca por preencher a lacuna de um ponta de velocidade.
O Vasco tinha conversas bem encaminhadas com o Nottingham Forest. A princípio, as tratativas eram para um empréstimo com opção de compra. Em seguida, o clube mostrou-se disposto a adquirir parte dos direitos econômicos do atacante.
A diretoria vascaína ainda enfrentava a concorrência de outros clubes do futebol sul-americano. Mesmo assim, o paraguaio sinalizou o desejo de permanecer na Europa neste momento e retomar espaço na Inglaterra.
Sosa chegou ao Nottingham Forest no meio de 2024, após duas temporadas de destaque pelo Talleres, da Argentina. O ponta paraguaio soma 15 partidas, com dois gols e uma assistência, pela equipe inglesa.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP