Ramón Díaz comenta jogo e pede paciência para vascaínos

O Vasco venceu o Madureira por 2 a 0, nesta quinta-feira, em São Januário. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, a equipe de Ramón Díaz conquistou a vitória com gols de Léo e Rayan. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador argentino pediu a contratação de reforços na parte ofensiva.

- Creio que a coisa mais importante que se está passando é que estamos passando por um momento de preparação. Por isso, tratamos de administrar bem os reforços de quase todo o plantel. Estão em um progresso rapidamente - disse Ramón, que completou:

- Para mim, a necessidade é do meio para frente. Um atacante a mais, algum meia a mais, porque há muitos compromissos para jogar. Necessitamos para o ataque, porque temos Vegetti e Rayan, que é muito jovem.

Ramón disse que o Vasco não foi preciso no primeiro tempo, mas que, depois da mudanças, a equipe melhorou e poderia ter feito até mais gols no Madureira. O treinador argentino também cobrou paciência da torcida, principalmente com os jogadores que começaram como titular - um time misto entre reservas e jovens.

- É a estratégia que temos para colocar todos os jogadores bem neste momento. Realmente, no primeiro tempo não fomos precisos, não tivemos tanta chance, mas depois, com as mudanças, a equipe melhorou. Começou a funcionar mais, criar chances, poderíamos ter feito mais gols. A torcida tem que ter paciência, porque no primeiro tempo tínhamos jogadores jovens, que não haviam jogado, que estão se adaptando ao nosso jogo. Necessitam apoiar em toda a partida.

Com a vitória, o Vasco assumiu a liderança da competição, com sete pontos em três rodadas. Esta foi a estreia do elenco principal no Carioca, após a pré-temporada do clube no Uruguai.

Fonte: ge

Mais Recentes