Rafael Paiva admite má atuação: 'Nosso jogo não encaixou. Não fomos bem'
Após o empate do Vasco em 1 a 1 contra o Atlético-GO, Rafael Paiva admitiu que a equipe não fez uma boa partida nesta quarta-feira, no Antônio Accioly, em Goiânia. O treinador disse que o contexto da sequência de quatro jogos fora de casa desgastou a equipe, e o gol cedo atrapalhou os planos do time para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
— Não nos encontramos no jogo. Sabíamos que seria difícil. O contexto do quarto jogo fora seguido, estamos desgastados, mas tentamos vir com a ideia de criar, machucar o Atlético-GO, e tomamos o gol cedo. Não nos encontramos no jogo, individualmente não fizemos uma boa partida, mas como é o Vasco, lutamos muito.
— Defendemos muito bem. Fomos pressionados, salvamos bolas dentro do gol. Se tem alguma coisa positiva, é como lutamos para proteger o nosso gol. Mas o nosso jogo não encaixou. Não fomos bem.
O Vasco empatou no fim da partida, em um belo gol de Vegetti, que teve poucas oportunidades ao longo do jogo. O atacante argentino igualou o placar após um cruzamento de Lucas Piton e foi decisivo.
— Assim como o resto do time, o Vegetti também não conseguiu participar muito do jogo, foi muito pressionado, marcado individual, com cobertura. A hora em que conseguia limpar o lance, tinha a falta tática. Ele não conseguia girar para jogar, andar no espaço. Na hora em que conseguia acioná-lo, era falta em cima dele. Não conseguimos chegar pelo lado do campo para usar nossa arma. É um jogador conectado ao jogo o tempo todo, que sofre quando não está perto do gol. Precisa de uma bola para definir o jogo e conseguiu.
Fonte: ge
-
0 Jornalista, sobre estilo de jogo do Diniz: 'Travou as saídas'; vídeo -
0 FJV está arrecadando para a festa do jogo da volta; como participar -
-
0 Coutinho fez um pedido para o árbitro e 'cornetou' o da semifinal; vídeo 🗣️ TOP -
0 Rival: Hugo Souza fala da qualidade e intensidade do Vasco: 'Eles tem...' TOP -
0 Mídia paulista compara feitos de Rayan com os de Endrick e Estêvão 🤔 TOP -
0 Dublador posta os lances de Corinthians x Vasco; vídeo TOP -
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 TOP -
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo TOP -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 TOP