Rádio Tupi: Vasco mantém otimismo sobre Léo Jardim mesmo com negativas
Segue a novela entre o Vasco e o goleiro Léo Jardim. A renovação do camisa 1 cruzmaltino permanece indefinida até esta terça-feira (3). Com contrato válido até 31 de dezembro, Léo já poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1º de julho. Assim, as partes tentam chegar a um acordo, mas a diretoria vascaína encontra dificuldades para chegar ao valor pedido pelos agentes do atleta, que subiu após as últimas negociações.
O staff de Léo Jardim pediu ao Vasco com um salário mensal superior a R$ 1 milhão, valor considerado fora da realidade do clube para um jogador desta posição. Atualmente, Léo recebe um salário de R$ 400 mil, e negociar estender sua permanência em São Januário até 2030. O tempo de novo vínculo interessa aos empresários do goleiro, mas o reajuste salarial seria de quatro vezes dentro do pedido feito pelos agentes do atleta.
Mesmo com toda a problemática, o Vasco mantém otimismo de que renovará com Léo. A expectativa é de que clube e jogador cheguem a um denominador comum até a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que começa no próximo dia 14. A intenção é, portanto, evitar perder o atleta diante da chamada Lei Bosman, que permite um jogador se juntar a outro clube com seis meses de antecedência, sem compensação financeira ao atual time ao qual pertence.
Com a camisa do Vasco, o Léo Jardim disputou 140 partidas e defendeu seis pênaltis em decisões na marca da cal, pela Copa do Brasil, três delas neste ano, contra o Operário.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP