Rádio Tupi: Thiago Mendes não está 100%
Após o treino deste sábado (13), o Vasco finalizou a preparação para o clássico decisivo com o Fluminense, pela semifinal da Copa do Brasil. Mas o time ainda tem uma dúvida na formação titular, já que o volante Thiago Mendes poderá não jogar. Ele sentiu dores nos minutos finais do jogo de ida e, portanto, corre risco de ficar fora neste domingo.
Em princípio, Thiago Mendes não tem lesão confirmada, mas deixou o campo na primeira partida com o que parecia ser uma cãimbra no coxa direita. Mas o jogador continuou com dores durante o fim de semana e não está 100%. Dessa forma, Hugo Moura poderá começar jogando neste domingo. Ele, aliás, foi quem entrou no lugar do camisa 23 nos minutos finais do duelo de ida.
Assim, o Vasco de Diniz pode entrar em campo com mudanças. O provável time tem Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Puma Rodríguez; Barros, Thiago Mendes (Hugo Moura), Gómez, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan. É, portanto, praticamente o mesmo time que entrou em campo na vitória por 2 a 1.
O Vasco enfrenta o Fluminense às 20h30 deste domingo, no Maracanã, com expectativa de 65 mil torcedores. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Retrospecto do Vasco jogando no dia 16/08 -
0 Natação: Vasco destaca atletas da modalidade -
0 Sub-18: Vasco tem um jogador na seleção da Copa M2 2026 -
0 Sub-17: Crias do Vasco treinam com a seleção brasileira -
0 Os números do Vasco atuando em julho e agosto desde 2023 -
0 Site oficial: Vasco tem duas vitórias no Carioca Sub-20 -
0 Encontro entre Thiago Mendes e Neymar terá mais um capítulo hoje (16/08) -
0 RTI Esporte traz informação sobre o futuro de Loide Augusto TOP -
0 Ex-zagueiro do Vasco é o novo técnico do Independiente-ARG TOP -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Santos asco post