Questão sobre técnicos é levantada na discussão sobre o fair play financeiro
🤔Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, se posicionou a favor de uma regra para os treinadores no Fair Play Financeiro.
- Se o clube demitir um treinador, o clube terá que pagar as multas pela rescisão, mas.. caso o treinador consiga um novo emprego, o clube não teria mais que pagar as multas, pois o treinador já está empregado em outro clube.
Na visão do dirigente, seria uma forma dos clubes reduzirem os pagamentos com treinadores após rescisões, pois os clubes acabam pagando mais de um treinador simultaneamente.
O que acham da ideia? 🤔
Fonte: X Datafut
-
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP