‘Qualidade e noção de posicionamento ele tem, que dê certo’
Sem muitas oportunidades na última temporada com a camisa do Vasco da Gama, o volante Souza, que retornou ao clube, agora pode começar a receber novas chances, mas em uma outra posição.
Isto porque o jogador agora deverá ser testado como zagueiro. Ele, inclusive, vai para o jogo contra o Bangu e já vem treinando na nova posição, reforçando o time alternativo do Gigante da Colina neste início de Campeonato Carioca.
Em função da ida do zagueiro Lyncon para a disputa da Copinha, Souza pode até mesmo pintar como titular no jogo desta quinta-feira (16), contra o Bangu, em São Januário.
A novidade tem sido vista com bons olhos pelos vascaínos, que entendem que o momento apropriado para realizar testes seria nesse início de temporada, avaliando realmente quem tem condição de seguir agregando ao plantel para a sequência do ano.
“Se tem uma boa hora para testar é essa. Movimento natural na carreira de muitos volantes. Qualidade e noção de posicionamento ele tem. Resta saber se está 100% fisicamente pra render bem. Que dê certo”, desejou um torcedor vascaíno nas redes sociais.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Casa de apostas apresenta proposta de alto impacto para ser máster do Vasco 💰 TOP -
0 Feminino: Vasco anuncia extensão contratual de Renata -
-
0 MC Darlan colocará um trio elétrico com painéis de led na Barreira; vídeo TOP -
0 Pedrosa fala sobre situação de Rayan no Vasco; vídeo TOP -
0 Pedrosa elogia torcida do Vasco; vídeo TOP -
1 Sexta-feira de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa 💪 TOP -
0 Recado do ídolo Geovani em apoio aos jogadores do Vasco; vídeo 💢 TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Assista ao vivo ao duelo entre Vasco x Vivace-DF -
0 Vasco x Corinthians: Maracanã terá esquema especial de trânsito -
0 19/12/1918: Nascia Djalma, lenda do Expresso da Vitória