Puma Rodríguez vive fase artilheira no Vasco
O lateral Pumita Rodrigues é destaque nesse inicio de temporada e vive momento de artilharia com a camisa do Vasco, com 4 gols em 8 jogos. O uruguaio chegou ao Cruzmaltino no inicio de 2023 com e já acumula mais de 100 jogos com a camisa do clube.
No momento mais decisivo da temporada passada, Puma foi bem atuando fora de sua posição de origem. O lateral-direito jogou na esquerda quando o titular da posição sofreu uma lesão. Por aquele lado, o atleta teve bom desempenho e conseguiu suprir a ausencia de Lucas Piton, o líder em assistências da equipe.
Em 2026 o uruguaio voltou a atuar pelo lado ao qual está mais acustumado, já que Paulo Henrique, o titular da posição, está afastado devido a dores no pé.
Recentemente, Puma renovou contrato com o Vasco. Agora o vinculo com o atleta vai até dezembro de 2027. O contrato tem opção de mais um ano de extensão.
Fonte: Esporte News Mundo
-
0 Especialista fala sobre a entrada da 777 na justiça sobre a SAF do Vasco -
0 Feminino: Lourdes volta a ser convocada para a Seleção Paraguaia -
1 AV+: 777 no caminho, o impasse para resolver a SAF e o futuro do Vasco TOP -
0 Vasco emite comunicado sobre a SAF 🚨 TOP -
0 Rival: O que esperar do Independiente Medellín, adversário do Vasco na Sula TOP -
0 Cria do Vasco tem futuro definido após saída do Aston Villa TOP -
0 Feminino: Vasco embarca para Fortaleza; fotos ✈️ -
0 Imprensa paulista 'crava' Vasco x River Plate na semifinal da Sul-Americana TOP -
0 Feminino: Rubens Lopes avalia desempenho contra o América-MG -
0 Vasco pode reencontrar 'velho conhecido' na Sul-Americana TOP