Puma Rodríguez, sobre estreia na Sul-Americana: 'Um jogo difícil'
Puma Rodríguez lamentou o empate do Vasco com o Barracas Central pela estreia da Sul-Americana, nesta terça-feira (7/4), em Buenos Aires, na Argentina. O uruguaio enfatizou a luta do time para buscar os três pontos, mas também não deixou de valorizar o resultado pela equipe estar com reservas dentro de campo.
"Um jogo difícil. Lutamos muito e geramos algumas situações. A Copa é dura e vamos seguir trabalhando para conseguir. Seguramente o ponto será importante mais adiante agora. Jogamos com um time alternativo e, obviamente, fora de casa, um empate não é um mau resultado. Mas a gente entrou para ganhar", disse Puma ao Paramount+.
Em 2026, Puma Rodríguez soma três gols e três assistências em 16 jogos pelo Vasco, sendo 12 como titular. Sob o comando de Renato Gaúcho, o lateral-direito só esteve no time principal na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, de virada, em São Januário.
Barracas e Vasco largam com um ponto cada no Grupo G da Sul-Americana. Audax Italiano e Olimpia se enfrentam às 21h desta quarta-feira, no Chile, para completar a rodada. As equipes, aliás, têm compromisso pela competição internacional já na próxima semana. O Vasco encara o Audax Italiano em São Januário, na terça-feira, enquanto o Guapo visita o Olimpia na quarta. Antes, o Cruz-Maltino enfrenta o Remo, em Belém, no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Jogada 10
-
0 AV: Vasco prepara CT milionário com apoio de Marcos Lamacchia 💰 -
0 Sub-20: Vasco vai empatando com o Botafogo -
0 Feminino: Vilmara fala sobre a integração da base com o profissional -
0 Vasco encerra preparação para o jogo contra o Olimpia; fotos do treino 👀 -
0 Feminino: Vasco convoca torcida para São Januário -
0 Vasco terá 3 jogadores da base para reforçar o elenco principal asco ter -
0 VascoTV mostra como foi o treino de hoje (29/04) -
0 Sub-20: Fotos do aquecimento dos jogadores -
0 Vasco reencontra ex-jogadores do clube contra o Olimpia TOP -
0 Sub-20: Escalação do Vasco para enfrentar o Botafogo