Puma Rodríguez é liberado pelo Uruguai para reforçar o Vasco
Puma Rodríguez foi liberado pela seleção uruguaia e retorna nesta segunda-feira para o Brasil para reforçar o elenco do Vasco. O lateral não seria relacionado por Bielsa para o amistoso contra os Estados Unidos, conversou com a comissão técnica e pediu para ser dispensado mais cedo.
A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Joel Silva e confirmada pelo ge. O uruguaio chega na manhã desta terça-feira ao Rio de Janeiro para se apresentar ao grupo de Fernando Diniz para a atividade no CT Moacyr Barbosa. O uruguaio estará presente na lista de relacionados da partida contra o Grêmio.
Com Paulo Henrique convocado pela seleção brasileira, Puma Rodríguez é o único lateral-direito de ofício disponível para o duelo em Porto Alegre.
Além dos laterais, Cuesta e Andrés Gómez também foram convocados pela Colômbia e desfalcaram o Vasco ao longo desta Data Fifa. Do quarteto, apenas Cuesta atuou na primeira rodada de amistosos das seleções. Inclusive, o defensor colombiano chegou a dar um susto na torcida vascaína. Titular na vitória da Colômbia por 2 a 1 contra a Nova Zelândia, Cuesta recebeu um pisão no braço durante o primeiro tempo e sentiu muitas dores. Ele foi substituído no intervalo por Lucumí.
Grêmio e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Fernando Diniz ocupa a 11ª posição, com 42 pontos.
Fonte: ge
-
0 Tabela atualizada da Série A após os jogos deste sábado (21) da 8ª rodada -
0 Torcedor emblemático do Vasco ganha sorteio feito por Carol Portaluppi ❤️ -
-
0 Daniel Félix, que já foi criticado, recebe elogios pela preparação física -
1 Ex-Vasco, Nenê conquista o Paraibano e posa com a taça; foto 👴🏻 TOP -
0 Jogadores do Vasco dão um tapa no visual antes do próximo jogo; fotos TOP -
0 Futebol 7: Vasco perde na semifinal e dá adeus à Taça Rio -
0 Jair: 'O trabalho não para. Mais um passo na recuperação' 🙌🏾 TOP -
0 Futsal: Um dos destaques contra o Praia Clube fala sobre o jogo; vídeo -
0 Futmesa: Vasco conquista o bicampeonato no Rio Expo da Regra Dadinho 🏆 -
0 Novo prefeito do Rio 'promete retribuir' sobre as obras de São Januário TOP