Puma pode antecipar a sua estreia no Carioca 2025; motivo
Nesta quarta-feira (15), o lateral-direito amazonense Paulinho foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Natural de Tefé, interior do Amazonas, o atleta amazonense defenderá a amarelinha no Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado na Venezuela entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro. Paulinho se juntará à delegação na Granja Comary após o jogo desta quinta-feira (16) diante do Bangu pelo Carioca.
Após marcar seu primeiro gol como profissional do Vasco e ser eleito o melhor da partida no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu na estreia do Carioca, Paulinho chamou a atenção do técnico da Seleção Brasileira Ramon Menezes e foi convocado de última hora para o lugar de Igor Felisberto, do São Paulo, que se machucou no jogo treino da Seleção Sub-20 contra o Maricá, no último domingo (12).
Surpreso com a convocação, o jogador amazonense celebrou a conquista em sua conta oficial no Instagram.
O lateral está na base do Vasco desde os sete anos de idade e viveu a vida nas categorias de base do clube. Ele recebeu sua primeira oportunidade no time profissional em 2023, quando saiu do banco contra o Nova Iguaçu, pelo Estadual, e contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil.
Ano passado, voltou a ganhar minutos em dois jogos no time principal, novamente no Campeonato Carioca. Paulinho soma cinco jogos pelo clube, além de 10 títulos na base.
Sem Paulinho para a sequência do Cariocão, o técnico interino do Vasco Ramon Lima poderá antecipar a estreia de Puma Rodriguez junto à garotada cruzmaltina no próximo domingo (19), às 19h (de Manaus), no Eucyzão, em Saquarema, contra o Boa Vista.
Fonte: ge
-
0 Futsal: VP e coordenador avaliam o último título e o ano memorável; vídeo -
0 Jogadores do Vasco escrevem mensagens de Natal pelas redes sociais -
-
0 Baran: Notícia sobre Pedrinho 'pegou todo mundo de surpresa'; vídeo -
0 Ancelotti pode ser fundamental na venda de Rayan, chamado de 'novo Adriano' -
0 Vasco tenta segurar Rayan até a Copa do Mundo; o que o atacante espera -
0 Sub-20: De saída para clube goiano, Léo Jacó se despede em rede social -
0 E a proposta? Imprensa chilena cita o Vasco ao falar sobre Alan Saldivia -
0 Desgaste, questões pessoais... Pedrinho fala sobre eleição para aliados 👀 -
0 Vasco tem conversas com uma casa de apostas e um banco, diz jornalista 🤑 TOP -
0 Feliz Natal! 🎄