Próximos 15 dias devem ser decisivos para venda da SAF
ATENÇÃO! A tendência é que Marcos Faria Lamacchia assine o Memorando de Entendimento mais tardar até semana que vem.
Com o MOU assinado, o documento será apresentado à Assembleia, ao Conselho, aos sócios e aos conselheiros. Sendo aprovado, a venda segue os trâmites normais.
Porém, há um racha dentro do Vasco, principalmente no grupo político Sempre Vasco, que atualmente sustenta a gestão do presidente Pedrinho, contra a venda da SAF agora.
Parte do grupo que participou da venda para a 777 ficou incomodada com a autonomia total que Pedrinho deu para a comissão de investigação apurar a venda para o grupo norte-americano, já que alguns nomes do grupo estão na investigação.
Uma outra situação que incomodou parte do grupo é que o grupo de Lamacchia terá poder de veto na cadeira no conselho da SAF indicado pelo Vasco.
A parte do grupo que não quer a venda no momento alega que o contrato não é bom, está preocupado com essa situação da cadeira no conselho e quer arrastar as negociações para depois da eleição.
Apesar de tudo, o presidente Pedrinho está fazendo de tudo para que a venda aconteça. Os próximos 15 dias devem ser decisivos.
🗞️: @pedrosa
Fonte: X News Almirante
-
0 Como grupo de M. Lamacchia pretende separar o dinheiro da compra do Vasco TOP -
0 Capas de jornais desta segunda (11/05) destacam vitória do Vasco -
{#
-
0 Narrações do gol de Thiago Mendes contra o Athletico pelo Brasileiro 2026 -
0 Paysandu, Internacional, Olimpia... Os próximos 5 jogos do Vasco TOP -
0 Vasco, em rede social: 'Um samba perfeito para começar o dia' -
0 Vasco posta foto de lance de Thiago Mendes: 'Aquele exato momento' -
0 22 partidas, 5 gols... Números de Puma Rodríguez na temporada 2026 -
0 Jogadores do Vasco entraram em campo com as mães; vídeo -
0 Retrospecto do Vasco em 11/05 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta segunda (11/05/2026)