Provável escalação do Vasco para o duelo contra o Puerto Cabello
O Vasco terá a volta do time titular na partida desta terça-feira contra o Puerto Cabello, da Venezuela. Fábio Carille terá força máxima no jogo válido pela segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana.
Depois de poupar a maior parte do time na derrota contra o Corinthians, no sábado, em São Paulo, o Vasco usará os titulares contra os venezuelanos para tentar a primeira vitória na competição. O time esteve perto de começar o torneio com três pontos, mas sofreu o empate no fim contra o Melgar, no Peru.
Na entrevista coletiva depois da partida contra o Corinthians, Carille deu pistas sobre a escalação do Vasco para o jogo desta terça-feira. Ele citou o desgaste físico de alguns titulares e afirmou que Garré voltaria ao time titular contra o Puerto Cabello. Paulinho é o favorito no meio de campo para ser a dupla de Hugo Moura.
A provável escalação do Vasco para a partida é: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (Tchê Tchê), Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
O Vasco enfrenta o Puerto Cabello nesta terça-feira, às 21h30. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O ge faz a cobertura do jogo em tempo real.
Fonte: ge
-
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil -
-
0 Sub-16: Assista ao vivo Retrô x Vasco pela Aldeia International Cup -
0 É ele ali? Bruno Guimarães mostra sua coleção de camisas 👀 -
0 Josimar: O mistério da A-CAP TOP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) TOP