Provável escalação do Vasco para jogo contra o Cruzeiro
Vasco e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (27), às 18h30, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em embates diferentes em relação a posição na tabela, apesar disso, ambas as equipes chegam embaladas e com força máxima disponível dentro das condições do elenco.
O técnico Fernando Diniz deve manter a estrutura que vem dando resultado nas últimas rodadas, apostando na solidez defensiva de Hugo Moura e Cauan Barros no meio-campo e na inspiração de Philippe Coutinho para municiar os atacantes.
Já Leonardo Jardim, do Cruzeiro, aposta no equilíbrio entre intensidade e posse de bola, com Lucas Romero e Lucas Silva segurando a base e Kaio Jorge liderando o ataque.
Prováveis escalações
VASCO
Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan (Lucas Freitas) e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
CRUZEIRO
Cássio; William, Jonathas Jesus, Fabrício Bruno e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Wanderson e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.
Fonte: Papo na Colina
-
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre no Vasco: 'Zero' -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
-
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras -
0 Retrospecto do Vasco em 27/12 -
0 Focado! JP mantém a forma enquanto a temporada não começa; fotos TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 Joel Silva: Vasco tem pressa para 'reforçar o banco de reservas'; vídeo -
0 Dois jogadores do Vasco estão no ranking de 'piores contratações' da Série A 😱 TOP -
0 Futsal Base: Os resultados do Vasco do Sub-05 ao Sub-13 em 2025 -
0 Futebol Americano Feminino: Os resultados do Vasco em 2025