Provável escalação do Vasco contra o Atlético-MG
O Vasco treinou no CT do Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no encerramento da preparação para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta, às 19h15, na Arena MRV. O time tem dúvidas para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A principal é no ataque.
David sofreu grave lesão no joelho e não jogará mais nesta temporada. Jean David, Emerson Rodríguez e Maxime Dominguez são opções para a ponta, mas o técnico Rafael Paiva também pode promover uma dobra de laterais.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo (Maicon), Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez (Jean David), Emerson Rodríguez e Vegetti.
Além de David, o Vasco também não poderá contar com Rayan. O atacante foi expulso no jogo de volta das quartas de final e vai cumprir suspensão.
Fonte: ge
-
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo -
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP -
-
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP