Provável escalação do Vasco contra o Atlético-MG
O Vasco treinou no CT do Cruzeiro na tarde desta terça-feira, no encerramento da preparação para enfrentar o Atlético-MG nesta quarta, às 19h15, na Arena MRV. O time tem dúvidas para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A principal é no ataque.
David sofreu grave lesão no joelho e não jogará mais nesta temporada. Jean David, Emerson Rodríguez e Maxime Dominguez são opções para a ponta, mas o técnico Rafael Paiva também pode promover uma dobra de laterais.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo (Maicon), Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Cocão, Philippe Coutinho, Puma Rodríguez (Jean David), Emerson Rodríguez e Vegetti.
Além de David, o Vasco também não poderá contar com Rayan. O atacante foi expulso no jogo de volta das quartas de final e vai cumprir suspensão.
Fonte: ge
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Carlos Rotondi, atacante especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Pierre, meia especulado no Vasco -
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Felipe Silva, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Otamendi, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Arthur Chaves, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Lucas Fasson, zagueiro especulado no Vasco -
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de dezembro de 2025 -
0 Monterrey pode facilitar a saída de Rojas após chegada de Orellano 🤔 TOP -
0 Ex-goleiros do Vasco se reencontraram em jogo festivo; vídeo -
0 O melhor e o pior jogador do Vasco na visão de torcedores TOP