Presidente da FJV fala sobre o protesto que aconteceu neste domingo (28)

Fabinho, presidente da Força Jovem do Vasco, discutiu o protesto programado para este domingo (28) em São Januário. A manifestação reflete a insatisfação de parte da torcida com a atual situação do clube. Os torcedores planejam se reunir para expressar suas preocupações e demandas. A Força Jovem é uma das organizadas mais influentes do Vasco e busca dialogar sobre as questões que afetam o time.

O ato ocorreu de forma pacífica, mas com forte tom de indignação, refletindo a preocupação dos vascaínos com o futuro político e desportivo da instituição no meio do campeonato.

A entrevista foi concedida pelo Mídia Vascaína, no X.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes