Presidente da Conmebol estaria incomodado com a situação do Vasco
A Conmebol está insatisfeita com a impossibilidade de realizar a semifinal da Sul-americana no Maracanã. O presidente Alejandro Dominguez tem pressionado o consórcio responsável pelo estádio para permitir o uso do local.
Uma reunião entre as partes está sendo organizada para amanhã na tentativa de resolver o impasse.
A informação é do canal Corujão Vascaíno, publicada no X.
Dificuldade do Vasco em atuar no Maracanã contra o Boca Juniors
O Vasco encontra dificuldades para garantir o Maracanã como palco da semifinal da Copa Sul-Americana. A CONMEBOL requer estádios com capacidade mínima de 30 mil torcedores nessa fase, uma exigência que São Januário não cumpre, mas que o Maracanã supera com folga.
Apesar disso, o consórcio que administra o estádio, formado por Flamengo e Fluminense, rejeitou o pedido do Vasco alegando preocupação com o desgaste do gramado. O presidente do Vasco, Pedrinho, busca apoio nos bastidores e analisa possibilidades legais para reverter a situação. Enquanto isso, considera adaptações em São Januário caso não consiga a liberação.
Fonte: SuperVasco
-
0 Retrospecto do Vasco em 22/10 -
0 Vasco figura entre os maiores públicos, renda e arrecadações da Sula -
-
0 Rival: Jogador importante do Palmeiras se machuca e preocupa contra o Vasco TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de outubro de 2026 -
0 Futsal Base: Vasco goleia o Canto do Rio por 12 a 0 pelo Estadual -
0 Vasco divulga orientações para votação da Assembleia Geral de sexta (23) TOP -
2 Richarlyson: 'Os jogadores do Vasco não entenderam a importância...' TOP -
0 Pedro Ivo: Setor que estavam argentinos foi o mais depredado TOP -
0 Rival: Corinthians terá desfalques para o jogo contra o Vasco TOP -
0 Contrato assinado por John Textor permite Vasco x Flamengo no Engenhão ✏️ TOP