Prefeitura de Cariacica divulga esquema de trânsito e segurança para Vasco
Esquema especial de trânsito e segurança reforçada para o duelo, no próximo sábado (1), às 16h30, entre as equipes do Vasco da Gama e do Volta Redonda, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca
Para a disputa entres os times cariocas, a Secretaria de Defesa Social de Cariacica, por meio da Gerência de Trânsito, vai realizar interdições em várias vias, das 13h30 às 19h30, para facilitar os acessos ao jogo.
Na ocasião, serão interditadas a Avenida Kleber Andrade e nas ruas Rio Branco, Gervásio Dalcol e Waldemar Siepiersky, no entorno do Estádio Kleber Andrade.
Segurança
A segurança também será reforçada com cinco equipes da Guarda Municipal, além da permanência de dez agentes em pontos estratégicos de bloqueio para maior segurança do torcedor.
O trabalho da Guarda da Municipal será realizado de forma integrada com as outras forças de segurança. Durante o jogo, os agentes também vão atuar no apoio às equipes de fiscalização de Posturas da Prefeitura de Cariacica.
Fonte: Prefeitura de Cariacica
-
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino -
1 Zenit prepara nova proposta por Rayan TOP -
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair'