Possível novo reforço do Vasco tem hora para chegar ao Rio de Janeiro
Santiago Sosa, novo reforço do Vasco, desembarca na madrugada de domingo para segunda, 10 de agosto, às 1h10 da manhã no Aeroporto Internacional do Galeão. O volante argentino vem para realizar exames médicos e fechar contrato com o clube carioca.
O Vasco espera inscrever Sosa no BID da CBF já na segunda-feira, permitindo sua participação na Copa Sul-Americana. Contratado do Racing Club, ele foi peça importante na conquista da competição continental pelo time argentino.
Formado pelo River Plate, Sosa também jogou três temporadas pelo Atlanta United nos Estados Unidos. Ele é conhecido por sua versatilidade, podendo atuar como volante ou zagueiro, e já defendeu a seleção argentina nas categorias de base.
O jornalista Lucas Pedrosa corrigiu a informação:
Amigos, fiz uma correção pois inicialmente tinham informado que seria nesta madrugada, mas não.
Existe um voo no mesmo horário, mas o do Santiago Sosa é DE DOMINGO PARA SEGUNDA, ou seja, na madrugada.
Fonte: SuperVasco
-
0 Vasco decide estádio que vai enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil TOP -
0 Sub-17: Vasco entra em campo pelo Brasileiro hoje (22); informações 🤩 -
-
0 Nova regra da CBF pode fazer jogadores buscarem cidadania brasileira TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de setembro de 2026 -
0 Feminino: Vasco trabalha para ter amistoso de seleções em São Januário -
0 Andrés Gómez se apresenta à Seleção da Colômbia e posa para foto -
0 Feminino: Os bastidores do título do Vasco no Brasileiro A2 -
1 Reforços já estão regularizados para jogar a Sul-Americana TOP -
0 Advogado fala do ponto positivo da manifestação formal do MP TOP -
0 Futsal Sub-20: Vascaínos são convocados para a Seleção