Possível novo reforço do Vasco tem hora para chegar ao Rio de Janeiro
Santiago Sosa, novo reforço do Vasco, desembarca na madrugada de domingo para segunda, 10 de agosto, às 1h10 da manhã no Aeroporto Internacional do Galeão. O volante argentino vem para realizar exames médicos e fechar contrato com o clube carioca.
O Vasco espera inscrever Sosa no BID da CBF já na segunda-feira, permitindo sua participação na Copa Sul-Americana. Contratado do Racing Club, ele foi peça importante na conquista da competição continental pelo time argentino.
Formado pelo River Plate, Sosa também jogou três temporadas pelo Atlanta United nos Estados Unidos. Ele é conhecido por sua versatilidade, podendo atuar como volante ou zagueiro, e já defendeu a seleção argentina nas categorias de base.
O jornalista Lucas Pedrosa corrigiu a informação:
Amigos, fiz uma correção pois inicialmente tinham informado que seria nesta madrugada, mas não.
Existe um voo no mesmo horário, mas o do Santiago Sosa é DE DOMINGO PARA SEGUNDA, ou seja, na madrugada.
Fonte: SuperVasco
-
0 Vasco publica vídeo da viagem para Salvador -
0 Conmebol destaca patch do Vasco na Libertadores -
{#
-
0 Vasco publica imagens da chegada da delegação à Bahia -
0 Jornalista fala sobre procura do Vasco por zagueiro TOP -
0 Feminino: Como terminou a 1ª fase do Brasileirão A2 -
0 Feminino: Vasco agradece o apoio da torcida em Maceió -
0 Feminino: Layza Brum fala após vitória no Brasileirão -
0 Setorista traz informações sobre a busca do Vasco no mercado TOP -
0 Donizete fala sobre idolatria por Vasco e Botafogo -
0 Feminino: Números da campanha do Vasco na 1ª fase do Brasileirão A2