Portal R7 e app PlayPlus transmitirão Vasco x Santos
O Campeonato Brasileiro começa neste domingo com a RECORD transmitindo exclusivamente na TV aberta o jogo entre Vasco e Santos às 18h. A competição se estenderá até dezembro para definir o melhor time do Brasil. Envolvendo 20 equipes de diferentes estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, o torneio também conta com representantes do Nordeste.
Clubes como Palmeiras buscam ampliar seus títulos enquanto Flamengo entra como favorito. Botafogo defende seu título de campeão. A RECORD resgata sua tradição esportiva com transmissões que começaram em 1953. Serão exibidas ao vivo 38 partidas até dezembro, com prévias detalhadas antes de cada jogo.
Além da televisão, a cobertura completa estará disponível no R7 e no Play Plus. O canal reafirma seu compromisso com o futebol nacional proporcionando acesso amplo aos jogos e conteúdos relacionados.
Assista em vídeo - Veja o que esperar do Brasileirão, que começa neste fim de semana com transmissão da RECORD.
Fonte: R7
-
0 Futsal Sub-20: Vasco empata com o Instituto Set pela Copa Araguari -
0 Fotos do treino desta terça (03), ainda sem Renato Gaúcho -
-
2 Renato Gaúcho dá furo e se 'anuncia' como novo técnico do Vasco 📋 TOP -
2 Renato Gaúcho reencontrará Carlos Amodeo, onde teve atrito em ex-clube TOP -
0 Futsal Sub-20: Assista a Vasco x Instituto Set pela Copa Araguari -
0 Renato Gaúcho participou de entrevista para a RomárioTV na última semana TOP -
0 Detalhes do acerto de Renato Gaúcho com o Vasco 🚨 TOP -
0 Novo treinador já deve comandar o treino do elenco nesta quarta (04) TOP -
2 Pedrosa: O salário que Renato Gaúcho receberá no Vasco 💸 TOP -
0 Lucas Moret: O clima no CT Moacyr Barbosa com a chegada de Renato Gaúcho ⚠️ TOP