Portal esclarece a ausência inicial do segundo uniforme de Vasco e Galo
🚨 Uniformes do Galo e do Vasco:
Muita gente tem nos questionado sobre a ausência, ao menos inicial, do segundo uniforme. E aqui vai um ponto importante e algo que a gente aprendeu perto dos bastidores da indústria.
Assim como acontece com as versões jogador, alguns modelos podem chegar em datas diferentes. Isso porque a fornecedora só pode iniciar a produção em larga escala após o encerramento oficial do contrato anterior. Ou seja: a produção já começou, mas simplesmente não há tempo hábil para que todos os uniformes fiquem prontos ao mesmo tempo.
Outro ponto relevante: a versão jogador é fabricada no mercado internacional, o que envolve prazos logÃsticos mais longos. Por isso, é bem provável que o primeiro drop conte apenas com o Uniforme 1, na versão torcedor PRO que, não por acaso, é a mais vendida.
Isso é absolutamente normal no mercado e não deve ser tratado como descuido da Nike. O calendário do futebol mudou completamente nos últimos anos, com competições encavaladas e uma Copa do Mundo no horizonte, o que impacta diretamente o planejamento de lançamentos.
Fonte: X SDM LINKS
-
0 Saiba quanto os clubes podem faturar na Copa Sul-Americana -
0 Vasco e Fluminense completaram 400 jogos na partida de ontem (18) -
-
0 Puma RodrÃguez é convocado para Seleção Uruguaia TOP -
0 Altitude dos estádios dos clubes que o Vasco enfrentará na Sul-Americana TOP -
0 Feminino: Vasco enfrenta o Taubaté no sábado (21), pelo Brasileirão A2 -
0 Assista aos bastidores de Vasco 3 x 2 Fluminense TOP -
0 Geovani elogia Renato Gaúcho, mas diz que Vasco precisa de reforços TOP -
0 Elenco do Vasco se reapresentou no CT hoje; fotos -
0 Vasco comemora convocação de Andrés Gómez para Seleção Colombiana TOP -
0 É o destino! Vasco repete goleadas sobre o Fluminense TOP