'Poderíamos ter perdido se ele não estivesse em uma tarde positiva'

O empate sem gols entre Vasco e Nova Iguaçu, neste domingo (18), gerou uma onda de comentários dos torcedores sobre o desempenho do time reserva em São Januário. O foco central das discussões foi o goleiro Léo Jardim, apontado como o nome que evitou o revés diante da Laranja Mecânica.

Nas redes sociais, a torcida não escondeu a preocupação com o rendimento coletivo da equipe. "Nem o time titular é confiável e hoje por um milagre o Léo Jardim decidiu fazer uma boa atuação, pois se não era derrota", afirmou um internauta. O sentimento de alívio dominou as conversas após o apito final.

Muitos vascaínos destacaram que "poderíamos ter perdido a partida se o Léo Jardim não estivesse em uma tarde positiva onde as poucas vezes que foi acionado ele correspondeu". O goleiro foi decisivo ao realizar duas defesas muito difíceis em chutes de Di Maria, sendo uma no primeiro tempo e outra no segundo.

A regularidade do arqueiro também foi tema entre os torcedores, com comentários reforçando que já virou "chover no molhado elogiar o Léo Jardim". Os dados do Sofascore confirmaram a percepção da arquibancada, registrando uma nota 8.1 para o goleiro, que teve 100% de aproveitamento nas bolas defendidas.

O próprio camisa 1 analisou as dificuldades da formação alternativa na saída de campo. "É uma equipe diferente, que não estava acostumada a jogar junto. É um processo. Ainda temos muitas coisas pela frente neste ano e vamos evoluir", disse o goleiro. Para os torcedores, a competência individual do atleta foi o único fator que impediu a derrota.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ

Mais Recentes