Podcast Cruzmaltino: CRVG é multado por litigância de má-fé
🚨 Justiça multa Vasco Associativo por litigância de má-fé! 🚨
A 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro aplicou uma multa de 1% ao Vasco Associativo no processo movido pelo Escritório Andrade Figueira, que cobra uma dívida de R$ 3.563.918,96.
O juiz constatou que o Vasco apresentou informação falsa ao tribunal, alegando que essa dívida estava incluída na decisão cautelar que suspendeu execuções e penhoras. No entanto, o débito não constava na lista oficial de credores, o que foi destacado também pela desembargadora relatora do caso.
Além da multa, o processo já havia determinado a penhora de 10% das cotas da Vasco SAF pertencentes ao CRVG, o que representa mais um impacto financeiro ao clube.
A situação jurídica do Vasco segue delicada, com a decisão sobre um recurso dos credores ainda pendente de julgamento. ⚖️🔎
#Vasco #Justiça
Fonte: X Podcast Cruzmaltino
-
0 Diretoria está negociando com uma empresa de apostas esportivas -
0 SAF, política e mercado... Bastidores quentes no Vasco 🔥 -
-
0 Geovani: 'Vasco não pode ficar sem disputar títulos' -
0 RTI Esporte: Vasco procurou o staff de Breno Lopes TOP -
0 Além de sul-americanos, Vasco monitora nomes da Série A e da Série B TOP -
0 Feminino: Ranking Nacional de Clubes da CBF; Vasco é 27º -
0 Vasco tem negociação avançada para contratar um 'camisa 8' TOP -
0 Morre Benito Fantoni, ex-Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro -
0 CBF anuncia novidades para 2026 TOP -
0 Jornal espanhol destaca interesse de clubes europeus pelo atacante Rayan TOP