Piton deve começar o clássico contra o Fluminense no banco de reservas
LUCAS PITON NO BANCO CONTRA O FLUMINENSE
A tendência é que Paulo Henrique e Puma assumam as vagas de titulares na partida que será realizada neste domingo (22), entre Vasco e Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Com isso, Lucas Piton estará disponível no banco de reservas na partida. A variação não é uma surpresa, haja vista que Pumita assumiu a vaga na lateral esquerda quando o camisa 6 cruzmaltino esteve afastado por lesão na temporada passada.
Ainda com a ausência de Cuiabano, Diniz optou por escalar o uruguaio, tendo em vista que é um jogador acostumado na posição. Vale ressaltar que, além de Puma Rodriguez, uma opção seria a utilização de João Victor, o Mutano, improvisado na lateral esquerda.
Piton virou um dos grandes alvos da torcida na atual temporada, mas segue sendo um jogador de confiança do treinador Fernando Diniz.
APURAÇÃO: @Leontvascainos - @caueg_rodrigues - @AmadeuVasco
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Rival: Independiente Medellín tem feito pré-temporada sem seu novo treinador -
0 Sub-20: Matheus Curopos está prestes a fazer 100 jogos no comando do Vasco -
0 Sub-20: Relacionados do Vasco para o jogo de hoje (08/07) -
0 Vasco publica fotos do treino desta quarta (08/07) 🏃 -
0 Vasco deu mais um passo no processo que envolve a disputa judicial com a 777 TOP -
0 Vasco define que Bruno Lazaroni será o técnico contra o Vitória TOP -
0 Processo do agravo de instrumento foi oficialmente repassado TOP -
0 Vasco não procurou Jorginho TOP -
0 Sub-20: Prováveis escalações de Cruzeiro x Vasco hoje (08/07) TOP -
0 Futsal Base: Resultados do Vasco na última terça (07/07/2026)