Philippe Coutinho tem volta planejada para o dia 3 de janeiro
O elenco principal do Vasco retorna às atividades no próximo dia 6 de janeiro, mas quatro atletas reduziram as férias para iniciar a preparação de forma antecipada: Alex Teixeira, Coutinho, Jair e Paulinho. O quarteto fará trabalhos específicos para potencializar período de pré-temporada no clube.
Alex Teixeira e Paulinho, inclusive, já estiveram no CT Moacyr Barbosa nesta sexta-feira, junto aos demais atletas que se reapresentarão para o início do Carioca. No entanto, a dupla a princípio não faz parte do grupo que disputará as primeiras partidas do estadual. Eles estiveram no CT para ampliar a pré-temporada.
Jair já vinha fazendo algumas atividades específicas e retornará para a pré-temporada no próximo domingo. O atleta, que sofreu uma ruptura no joelho esquerdo em fevereiro do ano passado, voltou aos gramados nas últimas rodadas do Brasileirão e fará atividades específicas neste início de ano.
Por último, Philippe Coutinho tem volta planejada para o dia 3 de janeiro. Assim como Jair, o meia também já vinha realizando uma preparação antecipada e continuará com trabalhos específicos no retorno das férias.
O restante do elenco profissional estica as férias e se reapresentará no próximo dia 6 de janeiro
Fonte: ge
-
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
-
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras -
0 Retrospecto do Vasco em 27/12 -
0 Focado! JP mantém a forma enquanto a temporada não começa; fotos TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Os resultados do Vasco em 2025