Philippe Coutinho tem temporada mais eficiente do que 2024
Antes de mais nada, o meia Philippe Coutinho voltou ao Vasco na temporada passada, mas não conseguiu o rendimento que se esperava. Agora, neste começo de 2025, o jogador já superou o número de gols que conseguiu no ano passado e vem sendo importante para o Vasco em busca dos principais objetivos.
Philippe Coutinho teve a sua melhor atuação desde o seu retorno ao Vasco na última quarta-feira, 05, na vitória por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil. Neste jogo, aliás, Philippe Coutinho marcou dois gols e teve o melhor desempenho de um jogador do Vasco em 2025.
Com os gols marcados diante do Nova Iguaçu, o jogador de 32 anos chegou a quatro na atual temporada em nove jogos disputados. Sendo que em 2024 foram apenas três gols em 18 partidas, além de uma assistência.
Desse modo, em comparação com a temporada passada, Philippe Coutinho já superou o número de gols que havia conseguido em 2024, mesmo tendo disputado metade dos jogos. Assim, o atleta vira um motivo de confiança para os vascaínos em busca de uma vaga na decisão do Campeonato Carioca.
Por fim, o Vasco volta a campo neste sábado, 08, às 17h45 (de Brasília), quando vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Depois da derrota por 1 a 0 na primeira partida, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Fonte: RTI Esporte
-
0 A provável escalação do Vasco para enfrentar o Corinthians -
0 Vasco busca encerrar jejum contra o Corinthians -
-
0 Vasco já está em São Paulo para enfrentar o Corinthians -
0 Vasco atualiza parcial de ingressos vendidos para o segundo jogo da final TOP -
0 Rival: Corintianos devem fazer queima de fogos perto do hotel do Vasco TOP -
0 Rival: Desgaste de jogadores preocupa o Corinthians para a final TOP -
0 Vídeo mostra forte chuva nos arredores do hotel do Vasco; vídeo TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco é superado pelo Anchieta -
0 Sócio Gigante alcança a marca de 70 mil sócios 💢 TOP -
0 Há 36 anos, Vasco conquistava o Brasil pela segunda vez na história