Philippe Coutinho aponta diferencial do Vasco com Fernando Diniz
Philippe Coutinho rasgou elogios ao falar do técnico Fernando Diniz, após a vitória do sobre o Melgar por 3 a 0, que garantiu o Vasco nos playoffs da Sul-Americana. O camisa 11 valorizou as ideias do técnico e admitiu que há muitas que ainda não tinha visto.
"Não gosto de fazer comparações, o Carille é um grande treinador que tive a honra de trabalhar. Agora, com o Diniz... É uma honra trabalhar com ele. Tem muitas ideias legais demais, que nunca tinha visto. Procuro aprender ao máximo nos treinamentos, assimilar ao máximo e por em prática no jogo. Então, ele nos cobra bastante nos treinos, nos jogos. Somente para tirar o nosso melhor", disse Coutinho, em entrevista na zona mista de São Januário.
A segunda passagem de Diniz pelo Vasco começou em maio. Até aqui, são duas vitórias, um empate, duas derrotas e duas classificações - uma na Copa do Brasil e a outra na Sul-Americana.
"Ele é um cara que cobra bastante, nos pede muito para jogar com coragem. Acho que isso tem sido o diferencial. Nos treinamentos, ele cobra muito da gente a movimentação. Falando de mim, está o tempo todo cobrando, de movimentar, de estar perto da bola. Tenho procurado aprender muito com ele. Acho que tenho muito a evoluir, não só eu como também o time. Pouco a pouco estamos entendendo as ideias dele. Seguir assim para almejar coisas grandes nesses clube", finalizou.
Fonte: O Dia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 18 de maio de 2026 -
0 Vídeo mostra lances de Geovani, ídolo do Vasco -
0 Apresentadora do ge ES vai aos prantos com a perda do ídolo Geovani; vídeo 😢 -
0 Mãe de Rayan agradece ao Vasco pela convocação do filho: 'Muito feliz' -
0 Atletas mais jovens da Seleção desde 1994, Rayan fala da amizade com Endrick -
0 Felipe Melo parabeniza Rayan pela convocação em entrevista ao ge -
0 Vasco deve ir com força quase máxima contra o Olimpia TOP -
0 Vascomics posta charge de Rayan sendo convocado para a Copa -
0 André Rizek faz pedido para Rayan, que responde em vídeo TOP -
0 Assista à entrevista completa de Rayan falando da sensação de ser convocado