Philippe Coutinho acredita em título do Vasco: 'Não podemos deixar...'
A grande torcida vascaína em todo o Brasil seue em festa após a classificação heroica conquistada nesta quinta-feira (11), contra o Botafogo, nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Uma conquista muito importante para o Vasco que, pelo segundo ano consecutivo, se coloca entre os quatro melhores e que garantiu uma premiação de R$ 10 milhões. E também enche de moral o elenco vascaíno. O meia Philippe Coutinho destacou o quanto esse resultado pode ser um divisor de águas e citou a oportunidade única de brigar por um título nacional e, quem sabe, conquistá-lo no fim do ano.
“É o que o professor (Fernando Diniz, técnico) sempre nos fala. A gente não sabe quando vai ter outra oportunidade dessa. Então, a gente não pode deixar escapar. É se doar ao máximo no dia a dia, nos treinamentos, aprender, evoluir. Pois a gente nunca sabe quando vai ter uma outra oportunidade. Então, a gente tem essa grande chance nas mãos e o segredo é a gente dar vida a cada dia”, disse Coutinho, já projetando a semifinal contra o Fluminense, embora esta só aconteça entre 10 e 14 de dezembro:
“Com certeza, é um jogo difícil. O Fluminense é uma grande equipe. Mas a gente vai ter tempo até lá para se preparar da melhor forma e fazer dois grandes jogos”.
O Vasco, agora, volta a campo no domingo, contra o Ceará, pelo Brasileirão. Mas, sem Lucas Piton e Tchê Tchê. O lateral-esquerdo e o volante se machucaram no jogo desta quinta e não terão condições de jogo. Portanto, ficará com o Departamento Médico a definição do prazo de recuperação de ambos.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Vídeo mostra movimentação nos arredores de São Januário hoje (31) -
0 Feminino Sub-17: Vasco enfrenta o Criciúma pela 1ª rodada do Brasileiro -
0 Futsal: Canal transmite Botafogo x Vasco pelo Carioca -
0 Puma Rodríguez fica de fora de lista do Uruguai para a Copa do Mundo TOP -
0 Feminino: Vasco enfrenta o Ceará hoje (31); Duelo não terá transmissão -
0 A arte da Vascomics para o jogo de hoje (31) -
0 Futsal: Relacionados do Vasco para enfrentar o Botafogo -
0 Ex-Vasco, Válber completa 59 anos neste domingo (31) -
0 Canal traz notícias da SAF e do duelo deste domingo (31) TOP -
0 Rival: Daronco voltará a apitar um jogo do Atlético-MG após 4 anos