Pequenos vascaínos pediram para tirar foto com Hulk na saída de São Januário
Atacante e capitão do Atlético, Hulk foi tietado por torcedores mirins do Vasco da Gama após ser decisivo na classificação do Galo sobre o Cruzmaltino à final da Copa do Brasil. Os times empataram em 1 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela volta da semifinal.
Na saída do vestiário após o jogo decisivo, pequenos vascaínos pediram a Hulk para que tirassem uma foto juntos. O camisa 7 parou e atendeu as crianças antes de seguir em outra direção.
Classificação
O Atlético perdia por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, resultado que levava o jogo para os pênaltis. Aí apareceu o atacante e capitão Hulk, que recebeu passe do meia Gustavo Scarpa e bateu de fora da área, marcando um golaço ao chutar sem condições para o goleiro Léo Jardim.
As finais da Copa do Brasil serão nos dias 3 e 10 de novembro. Até lá, o Galo entrará em campo pelas semifinais da Copa Libertadores e também pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético voltará a campo às 21h30 (de Brasília). O Galo enfrentará o River Plate-ARG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela ida da semi da Libertadores.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP