Pedrosa elogia últimas atuações, mas alerta: 'Muita coisa precisa mudar'
Fim da temporada 2024. E ela terminou com o grande responsável pelo vascaíno ter tido alegrias (e tranquilidade) nesse ano fazendo dois gols e decidindo mais uma vez. Vegetti finaliza com 54 jogos, 23 gols e 3 assistências. Artilheiro da Copa do Brasil. Artilheiro estrangeiro na história do Vasco no Brasileirão.
E com todos esses feitos o Vasco termina com 50 pontos, na 10ª colocação, classificado para uma competição continental, mesmo em um ano conturbado ao máximo com a 777 sucumbindo e o presidente Pedrinho assumindo a gestão. Ano de altos e baixos e que acaba justamente, para mim, de forma mediana.
Ver o time praticando futebol como nos dois últimos jogos ao menos dá uma sensação de alívio para o final de ano vascaíno. O que não quer dizer que o torcedor se esqueceu do óbvio: muita coisa precisa mudar. Perfil de contratação, perfil do técnico, perfil do elenco e um Vasco (muito) mais competitivo em 2025.
A única coisa que nunca muda é a torcida do Vasco. Em qualquer lugar do Brasil. Sob chuva ou forte calor. De dia ou de noite. Esse clube deve tudo ao seu maior patrimônio. Patrimônio esse que jamais pode ser criticado por qualquer um que ouse vestir essa camisa. E que 2025 essa mesma torcida possa sorrir mais do que sofrer. O Vasco é muito grande pra viver feliz com o décimo lugar.
#CanaldoPedrosa #Vasco
📸: Matheus Lima
Fonte: X do Lucas Pedrosa
-
0 ‘Precisam acelerar as negociações’, aponta vascaíno -
0 Volante desaponta e torcida se irrita; comentários -
-
0 Torcida fica na bronca após empate; reações -
0 Atuação de jogador divide opiniões, após empate em São Januário -
0 ‘Bom posicionamento e inteligente com a bola’ TOP -
0 Vasco fez oferta por Rodrigo Castillo? Presidente do Gimnasia responde -
0 Vasco prepara grande evento para partida que será realizada em Manaus -
0 Torcida perde a paciência mais uma vez com atacante TOP -
0 Basquete: Vasco destaca confronto contra o Fortaleza neste sábado (18/01) -
0 Jogador dá susto na torcida e estreia repercute nas redes