Pedrosa critica coletiva do Vasco: 'Isso é pior do que tomar de 3 a 0'
É um circo ao vivo.
Isso é pior do que tomar de 3 a 0 em casa.
O pioneiro Vasco da Gama colocou um diretor e um capitão pra falar na coletiva porque o técnico não apareceu.
O técnico que, a princípio, ainda está no comando da equipe. Ele não poderia estar ali, com os dois presentes?
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de junho de 2026 -
0 Lucas Pedrosa: Decisão judicial tem questões políticas por trás TOP -
0 O que muda na prática após decisão judicial que afastou Conselho da SAF TOP -
0 Site Oficial: Vasco emite nota informando exonerações na SAF -
0 Leia na íntegra a decisão judicial que afasta Pedrinho do Vasco SAF TOP -
0 Quem é Samantha Mendes, nomeada interventora da Vasco SAF TOP -
1 Pedrinho é afastado da SAF do Vasco pela Justiça do RJ 🚨 TOP -
0 Basquete Sub-22: Assista a Mogi x Vasco, válido pelo LDB -
0 Futsal Sub-06: Vasco vence o Ascaer pelo Carioca -
0 Rayan deve ser titular contra a Escócia; provável escalação do Brasil TOP