Pedrosa: 'Coutinho fecha com o Vasco e anúncio oficial deve acontecer...'
COUTINHO FECHA COM O VASCO E ANÚNCIO OFICIAL DEVE ACONTECER ATÉ QUARTA-FEIRA
A longa negociação envolvendo Vasco e Philippe Coutinho está chegando ao fim. Antes “próximo”, como muitos da torcida brincavam, agora não falta mais nenhuma etapa e o anúncio oficial, após a assinatura de contrato, deve acontecer até quarta-feira, dia 3 de julho.
• FORMA DE NEGÓCIO
Inicialmente havia um acordo de rescisão de contrato com o Aston Villa, mas nos últimos dois dias, quando o Vasco já havia atendido todas as necessidades do meia, Coutinho e seus representantes entenderam junto ao clube inglês que o empréstimo seria a melhor opção.
Um ano de contrato com o Cruz-Maltino, como os amigos Aline Nastari e Gilmar Ferreira divulgaram, mas adiciono a seguinte informação: o Vasco terá a prioridade em uma possível compra ou em um novo empréstimo para clubes brasileiros. O clube até buscou 1 ano e meio de contrato para tê-lo na temporada de 2025 inteira, mas não ocorreu acordo.
Vale ressaltar que a vontade de Coutinho em retornar ao Vasco foi o principal fator para o negócio acontecer. Pedrinho também foi solícito e buscou atender os pedidos do meia em uma transição difícil, mas que terá um final feliz para o torcedor. A janela de transferências abre no dia 10 de julho e a joia, a partir desta data, já deve estar disponível para ajudar o Cruz-Maltino.
#CanaldoPedrosa (Apoio: @KTO_brasil) #SBTSportsRio
Mais uma informação adicional: caso Coutinho “arrebente” e seja vendido durante o ano de empréstimo para um clube do exterior, o Vasco terá direito de vitrine. #CanaldoPedrosa
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Os Donos da Bola
-
0 Notícias sobre o Vasco: 14 de março de 2025 -
0 Riquelme não faz parte do planejamento do Vasco para a atual temporada -
-
0 Apesar de já estar jogando, Loide Augusto ainda não foi apresentado -
0 Vasco contrata Bruno Coev para gerente do CT Moacyr Pereira -
0 Pelas redes sociais, Lucas Eduardo se despede do Vasco -
0 Romário e Bebeto falam sobre Eurico Miranda; vídeo -
0 Vasco enfrentará o Maricá em jogo-treino; detalhes -
0 Vasco destaca o primeiro título Sul-Americano -
1 GB treina separado após venda frustrada para o futebol turco -
0 Ex-jogador detona atuações do Vasco contra rival: 'Campeonato à parte'